Encontre-nos nas redes sociais:

Instagram da IPGO

Use o sistema de busca.

Depoimentos do Livro Um Bebê e 2 Cegonhas

Home » Depoimentos do Livro Um Bebê e 2 Cegonhas
Agende sua Consulta

Caroline C. A. Silva

“Desejo de todo o meu coração muito sucesso e felicidade.
Agradeço por ter contribuído para a realização do meu maior sonho: Elisa e Isaac. Chegaram sabendo que foram muito desejados.”


 

Rosana Pugliese Moratto

“Que Deus te ilumine sempre e que você continue a cuidar de nós com toda essa energia e profissionalismo que lhe são naturais. Sucesso pelo 15º livro.”

Maria Antonieta Pugliese Vellani

“Parabéns por mais este novo trabalho! Que Deus lhe proteja e Nossa Sra. Lhe cubra com seu manto e lhe dê saúde para você continuar seu brilhante trabalho, que resulta na alegria de milhares de famílias na conquista de terem o mais precioso presente divino que são nossos filhos.
Obrigada por tudo sempre!”


 

Sandra Pereira Braz

“Primeiramente obrigada por tudo, por fazer parte da nossa história que graças a Deus no final deu certo e podemos estar aqui para parabenizá-lo por mais este trabalho.
Felicidades e que Deus continue te iluminando com muita saúde e sabedoria.”


 

Roberto/Idalina/Beatriz e Nathalia

“Dr. Arnaldo nunca teremos como agradecer o que fez por nós …
Te admiramos e amamos muito! Sucesso!”


 

Rosane e Ricardo

“Dr. Arnaldo, quanta alegria em te conhecer e depois Deus te guiar com atos tão bondosos.
Estou feliz da vida, feliz com o meu positivo, agora resta confirmar meus tão sonhados trigêmeos. Um grande abraço da família que você está ajudando a formar.”


 

Rita

“Dr. Arnaldo, agradeço por ter tido a oportunidade de conhecer e contribuir para a felicidade do próximo. Você é uma pessoa totalmente iluminada por Deus. Obrigada e que seja abençoado sempre.”


 

Viviane/Glauco e Bruno

“Dr. Arnaldo obrigada por ter feito nossa família crescer e ter nos ajudado. Através das suas mãos Deus nos deu o Bruno e somos eternamente gratos.”


 

Camila/Ricardo e Manuella

“Seremos eternamente gratos pela oportunidade de nos tornarmos pai e mãe e assim ter a nossa família.
Continue sendo essa pessoa afetiva, acolhedora e com a alma boa. Um grande abraço.”


 

Emília/Daniel e Helena

“Dr. Arnaldo, por mais que agradecemos, nunca será o suficiente! Obrigada pela dedicação, carinho e atenção. Que Deus o ilumine hoje e sempre! E que sua luz e sua energia possa continuar a ajudar famílias como nós. Um grande e forte abraço.”


 

Valéria Ferrari

“Dividindo sonhos, multiplicando alegrias, do livro Fertilização Um Ato de Amor do Dr. Arnaldo … Agradeço a todos da equipe IPGO, ao Dr. Arnaldo por tornar um sonho em realidade.”


 

Giuliano Bedoschi

“Parabéns pelo novo livro!
Desejo muito sucesso e que Deus continue iluminando seu trabalho para que você continue trazendo felicidade á muitas falílias.

Sou um grande admirador de seu trabalho. Grande abraço.”


 

Renata/Bruno/Lucas e Miguel “Lembro até hoje e lembrarei a vida toda do dia em que chegamos pela primeira vez no seu consultório. Naquele dia achamos um companheiro em nossa luta e nos sentimos amparados. Obrigada por ter sido um anjo em nossas vidas! Que Deus continue iluminando-o para que continue auxiliando muitos casais a realizar seu maior sonho!
Agradecerei a você a vida toda pelos meus milagres. Parabéns pelo lindo trabalho e pelo lindo livro.”


 

Livia/Mathias/Trigêmeos e Mariana “Dr. Arnaldo, querido e amado! Nossos corações se alegram de compartilhar mais uma conquista de sucesso sua! Pra sempre seremos gratos pelos presentes que o Sr. ajudou a conceber pra nós!
Felicidades sempre!”


 

Lia Ban “Dr. Arnaldo, parabéns por fazer um trabalho onde possibilite a alegria de uma família.
Obrigada pelas nossas tri (Beatriz, Gabriela e Natalia)”


 

Flávia/Denis e Danilo “Parabéns Dr. Arnaldo, pelo trabalho. Desejo ao senhor tudo de bom em sua vida. Obrigada por tudo.”


 

Michele/Ricardo e Laís “Essas linhas não serão suficientes para que possamos te agradecer e pra dizer quanta admiração temos pelo senhor, então queremos apenas dizer: Parabéns por mais esse livro e que Deus continue lhe dando inspiração, saúde e muita luz.”

 

 

 

 

 

 

 

Comments

comments