Encontre-nos nas redes sociais:

Instagram da IPGO

Use o sistema de busca.

IPGO parcela os sonhos de quem não consegue engravidar

Home » Artigo » IPGO parcela os sonhos de quem não consegue engravidar
Agende sua Consulta

Leia na hora certa - Use o leitor QR Code e armazene este assunto para ler diretamente em seu Smartphone

Todas as pessoas sonham em ter uma família. Ao se casarem, homens e mulheres têm em mente que ter filhos é uma meta possível e fácil de ser realizada. Porém, infelizmente, nem sempre é assim. Diversos fatores, alguns até sem causa aparente, fazem com que o casal não possa concretizar este projeto sem a ajuda médica.

A boa notícia é que hoje a Medicina Reprodutiva possibilita que quase todos os casais possam realizar o sonho de ter um filho. Porém, devido aos altos custos que envolvem os tratamentos, uma boa parte deles não tem condições de levar adiante o tão sonhado projeto de gerar herdeiros.

O Instituto Paulista de Ginecologia e Obstetrícia, IPGO, oferece aos casais a oportunidade de alcançar este sonho. “Com esta iniciativa, sem fins lucrativos, queremos proporcionar às pessoas que nos procuram a possibilidade de realizar um sonho importante de suas vidas, que é o de ter filhos”, afirma o Dr Arnaldo Schizzi Cambiaghi,especialista em Reprodução Humana e Diretor Clínico da Clínica de Medicina Reprodutiva do IPGO.

Mais informações sobre os Tratamentos em Reprodução Humana, contate o IPGO no e-mail: [email protected] Ou ligue: (11) 3885-4333 / 3884-3218

Há 15 anos, a Medicina Reprodutiva do Instituto Paulista de Ginecologia e Obstetrícia (IPGO) desenvolve projetos que proporcionam aos casais a oportunidade de terem filhos. Com mais de 20 anos de experiência, Dr Arnaldo está sempre empenhado na busca de soluções para melhorar a saúde não só da mulher, mas de todo o casal. Também ministra aulas, seminários e palestras aos profissionais da área e ao público em geral, através do Centro de Estudos do IPGO.

Comments

comments