Navegue pelo conteúdo do Post

Anjos da Guarda

Boa tarde!

Gostaria imensamente de poder traduzir em palavras tudo o que sinto por vocês. Sei que Deus colocou vocês na minha vida como dois anjos. Anjos da guarda, anjos que protegem que zelam, que cuida, que querem bem. Não posso deixar de citar o Okaeda (e também sou grata a ele) que foi quem abriu a porta para que eu esteja nesta batalha junto com vocês.
Imagino que tanto o Dr. Arnaldo como a Mariana devem estar um pouquinho “cansados” de me ver no consultório. Em meio aos ultra-sons, ás consultas – que na verdade não são simples consultas, saio de lá reabastecida emocionalmente e pronta para enfrentar novas etapas em busca do sucesso do nosso objetivo.

Sempre quando me refiro a vocês (os chamo assim porque tenho grande carinho e consideração e sinto com se fossem amigos) me expresso com emoção, com gratidão e os referencio não apenas como profissionais zeloso e incansáveis, mas sim como parceiros, como pessoas que t~em o lado humano muito mais aguçado, têm o lado humano totalmente desenvolvido e sabem perfeitamente aliar com as questões práticas/técnicas.

Sou grata a tudo que fizeram e fazem por mim. Vai muito além da questão financeira (primordial para a realização de todas as etapas do tratamento), me refiro também e principalmente a questão de gratidão eterna, e mesmo que eu pudesse pagá-los de todas as formas possíveis ficaria devendo.

Estou ciente de que a resposta para esse tratamento pode ser Sim ou Não, mas saibam que desta vez estou tranqüila confiante e totalmente positiva em meus pensamentos. Mas independente do resultado, quero ressaltar a importância que vocês têm na minha vida e do meu marido. Tenho certeza que com todo o apoio que vocês nos dão, conquistaremos nosso tão sonhado objetivo, que é poder ter em nossos braços o nosso filho (ou filhos).

È muito gratificante receber de vocês o apoio, a dedicação, as orientações, os conselhos, as palavras que vêm para acalentar esse sonho que será vivido com toda intensidade.

Vocês fazem parte da minha vida! Peço a Deus e sei que Ele irá retribuí-los por tudo que têm feito por nós.

Que Deus possa honrá-los e abençoa-los poderosamente.

Abraços,

S. & M.
22.02.2006
O nome foi abreviado para preservar a identidade da paciente.

Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Inscreva-se na nossa newsletter e fique por dentro de tudo!
Posts Recentes:

Histórico M.R.

July 28 2004 Dr. Arnaldo, Today is a very important day – my pregnancy test! I have great faith and

Leia mais »
Para mais informações entre em contato com o IPGO

Fale conosco por WhatsApp, e-mail ou telefone